Páginas

sábado, 2 de junho de 2012

DICA DE LIVRO PARA O FINAL DE SEMANA

Bom dia mamães!!! O final de semana chegou e muita coisa bacana podemos fazer... eu com um bebezinho ainda não posso me empolgar muito mas com certeza existem coisas interessantes para fazer em casa e se divertir um pouco ao lado da família. Alugar um filme, fazer pipoca, refrigerante NÃO (segundo a lenda dá cólica no bebê rs), uma disputa no vídeo game, chamar a fisioterapeuta para fazer aquela massagem, ler um bom livro etc... tudo isso claro nos tempinhos de folga entre uma mamada e outra do bebê, sabemos que é um momento que demanda muita paciência mas passa rápido... NÃO ESQUEÇAM TAMBÉM DE DESCANSAR é fundamental para não rolar o velho Stress durante a noite!
Minha dica de entretenimento para este final de semana é a leitura de um livro que se tornou o meu livro de cabeceira... "Criando Meninos" do autor Steve Biddulph, Best Seller em vários países da Europa e que aqui no Brasil é distribuído pela editora Fundamentos. O livro trata de forma fácil e objetiva do universo masculino e nos ajuda a entender um pouco mais sobre nosso meninos em várias fases da sua vida!! Eu amo este livro! E com certeza vai ajudar e muito a tirar suas dúvidas sobre algumas situações..... boa leitura!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário