Páginas

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Quarto de menino

Mamães olhem só que dicas bacanas para o quarto dos garotões e rapazes das nossas vidas!!!! Eu me amarrei e acho uma ótima dica para quem pretende reformar o quarto do seu filhão principalmente se vc estiver grávida novamente. É uma excelente forma de agradar seu filho neste momento tão delicado para ele. Futuramente ele poderá sentir ciúmes do irmão ou irmã e tendo um lugar bacana para ficar se sentirá bem e terá bem de pertinho seu carinho e dedicação no quartinho novo!

Antes do meu pequeno Davi nascer, além do quartinho de bebê fiz um quarto de rapazinho para meu filhão Lucas... ele amou e adora ficar no quarto dele brincando com seus super heróis e Vídeo Game rsrsrs!!! Ele também gosta de chamar os amiguinhos para brincar e assim não fica se achando excluído da nova rotina da casa! Fica a dica.....


Quarto Safari


Quarto Pirata


Quarto com Beliche


Quarto de Madeira


Quarto Divertido





Nenhum comentário:

Postar um comentário